segunda-feira, 25 de abril de 2016

Halleluya 2016 lança nova identidade visual e divulga atrações

Lançamento será realizado no próximo dia 25 de abril no Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72), às 19h

O Festival Halleluya celebra 20 anos em 2016 e está repleto de novidades. Além de uma nova identidade visual, o evento trará espaços variados e uma programação de shows dos diversos estilos. O lançamento do evento será na próxima segunda-feira, 25 de abril, no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72), às 19h.

O Halleluya será realizado de 20 a 24 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita. Serão 21 artistas no palco principal. A organização é da Comunidade Católica Shalom.

Sobre o Halleluya

“A Festa que nunca acaba” é o slogan do Festival Halleluya e reflete as principais atrações do evento: música, dança, teatro e oração para atrair jovens a uma experiência com Jesus e levá-los a uma felicidade que não passa. O Festival supera um milhão de pessoas anualmente em Fortaleza onde existe há 20 anos. O evento é realizado pela Comunidade Católica Shalom e acontece também em outras capitais do País, como Rio de Janeiro, São Luís e Natal.

O Halleluya já foi realizado fora do País em Roma (Itália), Nazaré (Israel) e Montevideo (Uruguai) e Toulon (França). Na Jornada Mundial de 2013, no Rio de Janeiro, o evento foi parte integrante do Festival da Juventude e atraiu um público de dezenas de países. Neste ano, pela primeira vez, o Halleluya será realizado em Cracóvia (Polônia) com o objetivo de atrair jovens do mundo inteiro. O evento estará dentro da programação do Festival de Artes.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades.

Lançamento do Halleluya 2016
Quando: Segunda-feira (25.04) às 19h
Onde: Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)

Fonte: Comunidade Católica Shalom