21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Avisos comunitários

• Neste sábado, dia 9 de abril, das 13h às 18h, a Paróquia Nossa Senhora da Glória receberá uma unidade móvel do Hemoce, na área do estacionamento. Participe dessa iniciativa e seja solidário!

• A Secretaria Paroquial informa que já dispõe da liturgia de maio e junho.

• Convidamos os paroquianos que recebem a Mãe Rainha a participarem do Encontro Diocesano do movimento, que acontecerá neste final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de abril, na Porciúncula (Messejana). Contato: 3242-4269.

• A Promoção Humana pede aos paroquianos a doação de objetos novos e semi-novos para realização do Bazar, que ocorrerá no dia 1º de maio em prol das mães assistidas.

• Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário, que acontecerá na Paróquia no dia 6 de agosto deste ano, às 9h. Mais informações na Secretaria, de terça a sexta, das 14h às 19h.

Fonte: Secretaria Paroquial