18/05/2019  Coroação de Nossa Senhora - 18/05 após a missa das 16h30

domingo, 3 de abril de 2016

Missa das Crianças acontece todo sábado, às 16h30

A tradicional missa com crianças da Igreja Nossa Senhora da Glória já está fazendo história na comunidade e nas redondezas. Muitas são as famílias que vem de outras paróquias com seus filhos para participarem desta celebração. Todo sábado, às 16h30, as crianças da catequese de eucaristia participam ativamente em toda a liturgia, e no canto temos o coral Canarinhos da Glória, composto de crianças e adolescentes que animam a celebração.

Um momento muito esperado é quando o celebrante chama os amiguinhos para partilharem da palavra de Deus. E quem são os amiguinhos? São fantoches que falam em uma linguagem bem simples para que a criançada entenda a mensagem do evangelho.

Participe conosco deste lindo momento celebrativo, onde acolhemos as crianças da mesma maneira que Jesus as acolheu: ”Deixai vir a mim as criancinhas” (Mt 19, 14).

Fonte: Pastoral da Catequese