21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

sábado, 2 de abril de 2016

Pastoral dos Surdos inicia Curso de Libras neste domingo (3)

Neste domingo (3), acontece a primeira aula do Curso de Libras, na Paróquia Nossa Senhora da Glória. Realizado pela Pastoral dos Surdos, o curso tem, como foco, a comunicação e os sinais litúrgicos. As 30 vagas ofertadas foram todas preenchidas.

De início, o curso, que terá duração de quatro meses e acontecerá sempre aos domingos – com exceção do último domingo de cada mês, pois é a missa do silêncio, quando é realizado o encontro de todas as pastorais dos surdos de Fortaleza –, é destinado aos agentes das pastorais, pois o objetivo é a inclusão do sujeito surdo.

Fonte: Pastoral dos Surdos