21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

sexta-feira, 18 de março de 2016

Via Sacra no Parque Del Sol acontece hoje, às 20h

Como acontece todos os anos desde 2012, sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Ramos, acontecerá hoje (18/3), no Parque Del Sol, a oração e meditação das Estações da Via Sacra, a partir das 20 horas. A Via Sacra ocorrerá na praça onde antes eram realizadas as missas dominicais daquela Comunidade.

Duas semanas antes da oração da Via Sacra, a Comunidade realiza cinco encontros sobre a Campanha da Fraternidade, preparatórios para esse dia. Esse ano, as Mensageiras da Misericórdia estão à frente da Via Sacra, assim como estiveram à frente dos cinco encontros que a antecederam.

Fonte: Pascom, com informações da comunidade Parque Del Sol