21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

sexta-feira, 11 de março de 2016

Conteúdo de cursos sobre a bíblia e o catecismo da Igreja estão disponíveis na seção "Formação"

A Paróquia da Glória disponibiliza, na seção "Formação" de seu site, os conteúdos do curso sobre o Catecismo da Igreja Católica, que está sendo ministrado por Aquiles Henn, e do primeiro módulo do Curso Bíblico, que está sendo ministrado pelo Pe. Luiz Sartorel.

A seção "Formação" se encontra no menu esquerdo da página principal do site da Paróquia. Se preferir, acesse aqui.

Fonte: Pascom