18/05/2019  Coroação de Nossa Senhora - 18/05 após a missa das 16h30

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"O Ser Humano no Projeto de Deus" é tema de Noite de Oração

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) promoverá na próxima segunda-feira, 19 de outubro, mais uma Noite de Oração. O encontro terá início às 20h, na sala 1, e será conduzido por Fernando Cavalcante, diácono da Diocese do Crato, e refletirá sobre "O Ser Humano no Projeto de Deus".  Voltada à espiritualidade dos casais, a Noite de Oração não é restrita aos ececistas, sendo aberta à participação de toda a comunidade.

Fonte: Encontro de Casais com Cristo (ECC)