21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

sábado, 10 de outubro de 2015

Paróquia da Glória realiza 2º Encontrão Vocacional

A Pastoral Vocacional da Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará no dia 18 de outubro, das 16h às 19h, o II Encontrão Vocacional. O encontro, que acontecerá no salão paroquial, terá como o tema “Vocação: caminho de santidade e misericórdia”.

O objetivo é oferecer aos jovens uma visão sobre as diversas vocações que estão presentes na Igreja, desde a vocação sacerdotal e religiosa até a vocação ao matrimônio e vida leiga.

Conduzido pelo nosso vigário, Pe. Júlio César, e o coordenador da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza, Pe. Rafhael Maciel, o II Encontrão Vocacional será uma grande oportunidade para que a juventude de nossa comunidade possa refletir sobre a sua vocação.

Viver é atender ao chamado de Deus. Participe!

Fonte: Pascom