18/05/2019  Coroação de Nossa Senhora - 18/05 após a missa das 16h30

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Encontro de Casais com Cristo (ECC) realiza 3ª feijoada do ECC

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) realizará no próximo domingo, dia 30 de agosto, a 3ª feijoada do ECC. O movimento convida toda a comunidade a comprar uma deliciosa feijoada e levar para saborear com os familiares, ao custo de R$ 15,00. A feijoada será ofertada das 8h às 13h, na praça de alimentação da Paróquia Nossa Senhora da Glória, contemplando os fiéis que participarão das missas das 8h e 11h, e após a missa das 8h, na comunidade Lago Jacarey.

É importante ressaltar que todos os recursos oriundos da venda da feijoada serão revertidos para a organização e realização do Encontro de Casais com Cristo, serviço da Igreja voltado à evangelização dos casais e das famílias.

AGENDE-SE!

3ª feijoada do ECC
Das 8h às 13h, na praça de alimentação da Paróquia Nossa Senhora da Glória, e após a missa das 8h, na comunidade Lago Jacarey.
Valor: R$ 15,00

Fonte: Encontro de Casais com Cristo (ECC)