sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dom José Antonio ordenará novos padres em Fortaleza

A Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 22 de dezembro, às 18h30, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, a Celebração Eucarística na qual serão ordenados presbíteros pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza os seguintes diáconos:

1 – Antônio Marcos Carolino dos Santos
2 – Edson da Cruz Sousa
3 – Fábio do Nascimento Deodato
4 – Flávio Silva Soares
5 – Francisco Francinaldo Castro Ferreira
6 – Francisco Regimeiro Fonseca de Oliveira
7 – Jairo Barbosa Leite, CCSH
8 – José Edmilson Cruz de Freitas
9 – José Jares dos Santos Marques
10 – Luciano Gonzaga da Silva
11 – Manoel Odairto de Paula
12 – Miguel Lucas da Costa
13 – Paulo Sérgio de Amorim, CCSh
14 – Tiago Geyrdenn de Oliveira Gomes

Aos novos padres os nossos parabéns e as nossas orações. A ordenação presbiteral não é conclusão de um curso superior, nem simplesmente término de uma meta sonhada e almejada, mas o início de um caminho, por vezes árduo, íngreme, gratificante quase sempre, a ser palmilhado no serviço ao povo de Deus.

Uma certeza levem consigo: “Eu estarei com vocês todos os dias, até o final dos tempos” (Mt 28, 20).

Fonte: Aquidiocese de Fortaleza