quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que eu faço com tanto cansaço?

Descanse no lugar certo! Entenda que, para quem busca ser cristão, existe uma espécie de cansaço que somente é aliviado quando repousamos no coração de Nosso Senhor.

Portanto, para descansar, especialmente nestes dias em que os acontecimentos nos empurram para um estresse sem fim, reserve um tempo para a oração como forma prioritária de encontrar "o repouso" que buscamos.

Fora disso, só vamos encontrar agonia e muito mais cansaço. Entretanto, não basta concordar com o que estou dizendo! É preciso rezar agora!

Agora vamos rezar juntos? Clique no blog.cancaonova.com/ricardosa.

Com carinho e orações,

Seu irmão,