sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

V Ágape do Senhor: adoração prossegue até domingo

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realiza, de 1º a 4 de dezembro, o V Ágape do Senhor. Neste período, o Santíssimo fica exposto 24 horas por dia, na Capela, sendo levado ao Templo apenas dos momentos de celebração.

Durante todo o tempo, de dia e à noite, os fiéis se revezam para ficar na companhia do Senhor, em profunda adoração. Reza-se pela Igreja, pelo Santo Padre, pelas famílias e pela paz no mundo, dentre outras intenções.

O V Ágape do Senhor foi aberto na missa das 18h30min da útima quinta-feira (1º) e prossegue até as 7h30 de domingo (4).

As diversas pastorais, movimentos e serviços de nossa Paróquia fizeram uma escala de participação na adoração. Confira aqui...

Fonte: Pascom