domingo, 27 de novembro de 2011

Equipe de Campanhas da Arquidiocese realizará Encontro de Formação sobre a CF 2012

A Campanha da Fraternidade 2012 se aproxima e é hora de nos empenharmos no estudo, reflexão, preparação desta Campanha em nossas comunidades, paróquias, pastorais, associações…

A Campanha da Fraternidade 2012 abordará o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo. 38,8). O objetivo desta Campanha é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida sustentável, suscitando o espírito fraterno das pessoas na atenção aos enfermos, e mobilizar para que haja melhoria no sistema público de saúde. (Texto Base, pg. 12).

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando um grande Encontro de Formação que será realizado no dia 10 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Pedimos a todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais sociais, organismos que enviem seus representantes, 2 ou 3, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos a colaboração de R$ 8,00 por pessoa para as despesas de material de estudo e alimentação e a confirmação de presença impreterivelmente, até o dia 5 de dezembro no Secretariado de Pastoral com Hilda e Rosélia (85) 3388 8701 ou Marta e Janayna (85) 3388 8703.

Obs:. A Coordenação lembra que quem tem o Texto Base da CF 2012, traga por favor, pois será muito usado no estudo.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/noticias/equipe-de-campanhas-realizara-encontro-de-formacao-sobre-a-cf-2012/