18/05/2019  Coroação de Nossa Senhora - 18/05 após a missa das 16h30

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Avisos paroquiais

• SOLICITAMOS A TODAS AS PESSOAS QUE LEVARAM CONVITES DA FESTA DO DIA DOS PAIS E QUE AINDA NÃO OS TENHAM VENDIDO QUE OS DEVOLVAM NA SECRETARIA, POIS HÁ VÁRIAS PESSOAS AGUARDANDO PARA ADQUIRI-LOS.

• AS OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA TERÃO INICIO NO DIA 22 DE AGOSTO NO HORÁRIO DE 19H30. FAÇA SUA INSCRIÇÃO NA SECRETARIA.

• AVISAMOS QUE DURANTE O PERÍODO DA FESTA DA PADROEIRA NÃO HAVERÁ MISSA NAS COMUNIDADES. OU SEJA, NOS DOMINGOS 07 E 14 DE AGOSTO NÃO HAVERÁ AS MISSAS DO LAGO JACAREY E A DO PARQUE DEL SOL. E NOS SÁBADOS, DIA 06 E 13 DE AGOSTO, NÃO HAVERÁ A MISSA DAS 16:30 NA MATRIZ.

• ATENÇÃO DENTISTAS VOLUNTÁRIOS INTERESSADOS NO ATENDIMENTO NO CONSULTÓTIO DA PARÓQUIA. TEREMOS REUNIÃO PARA DAR INÍCIO AOS ATENDIMENTOS NO DIA 02 DE AGOSTO (TERÇA-FEIRA) ÀS 18H30MIN NA SALA DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO (SALA 10).

Fonte: Secretaria Paroquial