18/05/2019  Coroação de Nossa Senhora - 18/05 após a missa das 16h30

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Café com Arte abre os festejos da Padroeira

Venha prestigiar a abertura dos festejos em honra de nossa padroeira, Nossa Senhora da Glória, ao estilo Café Ecológico. Trata-se do III Café com Arte, que se realizará no dia 5 de agosto, às 19h30, logo após a celebração eucarística.

Dentre as atrações destacamos o Grupo de Teatro Glori’Art, apresentando a peça “E se eu não morresse amanhã”. Teremos, ainda, dança regional, recitação de cordéis, Waldick Soriano cover e animação de Philipe Dantas e Banda.

Haverá comidas típicas, feira de artesanato, distribuição de brindes e muito mais!

Fonte: Pastoral da Comunicação