Nenhum compromisso
Receba em seu email nossas publicações.
Nome:
E-mail:
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cidade Paz recebe a 14ª edição do Festival Halleluya

 

O evento é uma promoção da Comunidade Católica Shalom e acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada franca
 
Arte, cultura e solidariedade. É este o tripé que sustenta o Festival Halelluya em sua 14ª edição. São quarenta atrações artísticas, 60 mil m² só de arena de shows e muitos espaços temáticos. A expectativa é reunir 900 mil participantes nas cinco noites de realização.
 
Neste ano o Halleluya adventure conta com o campeonato nacional de esportes radicais nas modalidades skate, patins, bmx e escalada. No local haverá escola de skate – gratuita -  durante todos os dias, apresentações artísticas e concurso de Hip-Hop.
 
O Halleluya Kids é o espaço preparado para as crianças com jogos, brincadeiras, música, teatro e dança. Os pais podem participar tranquilamente dos shows enquanto os filhos se divertem em seu espaço próprio com acompanhamento de pessoas especializadas.
 
O Halleluya aposta na descoberta de novos talentos por isso se transformou em Festival e terá nesta edição a final do concurso cultural de música, teatro e dança. Além da premiação em dinheiro os vencedores terão a oportunidade de abrir a noite de sábado no palco principal do evento.
 
“Construtores da Sociedade” é o espaço dedicado ao empreendedorismo. São 1200 m² de feira de negócios e 50 expositores de produtos e serviços movimentando a economia nas noites de Festival.
 
Neste ano o evento conta com a participação do  Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida (CARV) - com 40 voluntários/noite - uma empresa especializada em treinamentos, consultorias, resgates, remoções, salvamentos, área protegida, cobertura de eventos dentre outras atividades. Isto para prevenir e prestar primeiros socorros caso seja necessário.
 
O evento conta também com o apoio dos órgãos públicos ligados à Secretaria de Segurança Pública do Estado  do Ceará como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Até o presente momento a referida Secretaria não tornou público o plano de ação no evento. O Cel. Albano acredita que hoje, por volta das 14h os dados do plano de operação especial para o evento sejam fornecidos. Seguranças particulares somados aos fiscais de segurança, voluntários do evento, chega à soma de 400.
 
A ETUFOR disponibilizará linhas de ônibus especiais saindo dos terminais a fim de atender à demanda durante dos dias de evento, contudo, ainda não informaram a rota específica dos carros. O estacionamento no local do evento foi ampliado comportando 4000 veículos particulares e 500 carros coletivos, por noite.
 
Solidariedade é outra marca do Festival Halleluya desde sua primeira edição. O evento renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará e nesta edição pretende coletar 700 bolsas de sangue e efetivar 400 cadastros de doadores de medula óssea. Ano passado foram arrecadas 421 bolsas de sangues e feitos 321 cadastros de doadores de medula óssea.
 
A  entrada para o Festival Halleluya é franca, no entanto, os organizadores convidam todos a levarem 1 kg de alimento não perecível para os projetos de promoção humana da Comunidade Shalom. Ano passado foram arrecadado duas toneladas de mantimentos e para este a expectativa é de conseguir 4 mil quilos.
 
A missa de quarta-feira (19h) será em favor dos enfermos presidida pelo Pe. Antonio Furtado e concelebrada pelo Pe. Hewaldo Trevisan e demais sacerdotes convidados e membros da Comunidade Shalom. No domingo o presidente da missa será dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, autoridade máxima da igreja católica em Fortaleza.
 
Interatividade e conectividade é outra marca do Festival Halleluya em 2011. O evento será transmitido pelo site www.festivalhalleluya.org e fará diversos  sorteios durante sua realização pelas redes sociais twitter e facebook.
 
SERVIÇO:
 
Festival Halleluya 2011
De 20 a 24 de julho
Horário: às 19h
Condomínio Espiritual Uirapuru
Entrada Franca (Leve 1 kg de alimento não perecível)
Acesso pelas av. Dedé Brasil (ônibus, topics, vans e pedestres) e Alberto Craveiro (Carros particulares)
Mais informações: www.festivalhalleluya.org @halleluyashalom
Tel: 3289.3873
 
Confira a programação (palco principal):

QUARTA

QUINTA

 SEXTA

 SÁBADO

DOMINGO

Missa

Olivia Ferreira

Netinho

Vencedores do Festival

Missa (com dom José Antonio)

Shalom God

Comunidade Recado

Ir. Kelly Patrícia

Forró Brasa Viva

Ítalo e Renno

Batista Lima

Dunga (Canção Nova)

Suely Façanha

Expresso HG

Anjos de Resgate

Adriana

Rosa de Saron

Davidson Silva

Banda Dominus

Cosme

   

Ministério Adoração e Vida

Banda Missionário Shalom

 
     

Diego Fernandes

 
     

Banda Alto Louvor

 

Todas as atrações artísticas:

Shalom God
Batista Lima
Adriana
Olivia Ferreira
Comunidade Recado
Dunga (Canção Nova)
Rosa de Saron
Netinho
Ir. Kelly Patrícia
Suely Façanha
Davidson Silva
Ministério Adoração e Vida
Forró Brasa Viva
Expresso HG
Banda Dominus
Banda Missionário Shalom
Diego Fernandes
Banda Alto Louvor
Ítalo e Renno
Anjos de Resgate
Cosme
Vencedores do Festival (9 atrações)
 
Palco do Halleluya Adventure
Katiane Silva
Nazaré Araújo
Louvor Acústico
Banda Raiz de Davi
Banda Nova Órbita
Paulo Deére
E3
DJ Márcio
Corpo de Baile Shalom (3 apresentações)

 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
  Paróquia Nossa Senhora da Glória - Arquidiocese de Fortaleza
Av. Oliveira Paiva, 905 - Cidade dos Funcionários - Fortaleza-CE - CEP 60.822-130  |  Telefone: (85) 3279-4500
www.igenio.com.br