quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pastorais, movimentos e serviços se reúnem com os conselhos Pastoral e Econômico

Nesta quarta-feira, 8/6, a partir das 19h30, ocorrerá a 3ª reunião das pastorais, movimentos e serviços com os conselhos Pastoral e Econômico da Paróquia. O encontro acontecerá no Salão Paroquial e abordará questões importantes da nossa atuação pastoral. Não apenas os coordenadores, mas todos os agentes pastorais são convidados a participar deste momento. Na oportunidade, teremos ainda a apresentação das pastorais Familiar, Batismo, Catequese e Crisma.

Fonte: Pascom