quarta-feira, 8 de junho de 2011

2º Encontro da Iniciação cristã

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realiza, no dia 19 de junho, o segundo encontro de formação sobre a “Iniciação Cristã”, das 8h às 16h, na Sala de Palestras do novo anexo do Centro Pastoral. O encontro é aberto à participação de toda a comunidade, principalmente os agentes pastorais. Será momento de julgar a realidade da Iniciação Cristã em nossa Igreja à luz da Sagrada Escritura. O terceiro e último encontro ocorrerá em 16 de outubro. Agende-se!

> Inscrições na secretaria. Valor: R$ 20,00.

Fonte: Pascom