segunda-feira, 30 de maio de 2011

ECC promove encontro de espiritualidade centrado na Eucaristia

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) convida toda a comunidade, em especial os casais que já compõem os círculos do movimento, para participar do encontro de aprofundamento que tem como tema “EUCARISTIA, CRESCIMENTO NA VIDA DO CRISTÃO”, nos dias 4 e 5 de junho. A palestrante será a educadora Mônica Pimentel, assessora da CNBB.

No sábado, dia 4, o encontro acontece das 7h30 às 18h, e continua no domingo, a partir das 8h, com encerramento na missa das 11h. O valor da inscrição por casal é R$ 50,00, a fim de custear a alimentação com almoço e lanches, ou R$ 30,00 por pessoa.

Fonte: Pascom