sábado, 21 de maio de 2011

III Semana Mariana na Paróquia Nossa Senhora da Glória

Maio, mês de Maria. Oportunidade para refletirmos sobre o seu exemplo de fé, obediência e amor. Momento de compreendermos seu papel na Igreja e nas nossas vidas. A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade a participar da III Semana Mariana, com palestras de 23 a 26 de maio e coroação no dia 28, na missa das 16h30min. Confira a programação:

- Dia 23 de maio, segunda-feira (Mãe Rainha e Liga das Mães)
Tema: Visão Teológica da Ave Maria
Pregação: Irmã Maria Neiva
Horário: às 19h30min, na Igreja.

- Dia 24 de maio, terça-feira (Terço dos Homens)
Tema: Maria na Liturgia
Pregação: Otávio Rodrigues dos Santos
Horário: às 19h30min, na Igreja.

- Dia 25 de maio, quarta-feira (Pastoral do Dízimo)
Tema: Maria na Economia da Salvação
Pregação: Irmã Nora Maria Tavares
Horário: às 19h30min, no Salão Paroquial.

- Dia 26 de maio, quinta-feira (Legião de Maria)
Tema: “Todas as gerações me chamarão bem-aventurada” (Também a questão das imagens e os títulos de Maria)
Pregação: Aquilles Henn
Horário: às 19h30min, na Igreja.

- Dia 28 de maio, sábado (Pastoral da Catequese)
Às 16h30min. – Missa das crianças 17h30min. – Coroação de Nossa Mãe, a Virgem Maria.

Informações (85) 3279 4500, na Paróquia ou pelo e-mail: secretaria@paroquiagloria.org.br

Fonte: Paróquia da Glória