terça-feira, 10 de maio de 2011

Jantar das Mães acontece nesta quarta-feira

Toda a comunidade que integra a Paróquia Nossa Senhora da Glória tem um compromisso especial na noite desta quarta-feira, 11 de maio: o tradicional Jantar das Mães, promovido pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC). O evento acontece no Barbra’s Buffet (Cambeba), com o tema "Mãe, a exemplo de Maria, tu és divina!". Animado pelos Brasas e com participação de Paulo José, o jantar dançante contará ainda com o sorteio de uma TV de plasma de 32". Quem não teve a oportunidade de comprar os convites ao final das celebrações poderá adquiri-los no local, ao custo de R$ 50,00 cada.

O objetivo é angariar recursos para a conclusão do anexo do Centro Pastoral e da cozinha industrial. Com isso, a Paróquia terá capacidade para trabalhar grandes eventos, a exemplo dos encontros de Jovens (EJC) e de Casais com Cristo (ECC). Ajude a nossa Paróquia a crescer junto com os anseios e necessidades pastorais da comunidade. Sua contribuição é importante. Participe!

Fonte: Pastoral da Comunicação