segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arquidiocese promove Oficina Litúrgica

A Arquidiocese de Fortaleza, através da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, realizará no dia 21 de maio uma oficina para facilitar a criação e organização da Pastoral Litúrgica nas paróquias. A oficina, cujo tema é "A Pastoral Litúrgica como fonte de vida e espiritualidade cristã" será ministrada por Jocélio Sousa, secretário da REM Nossa Senhora da Conceição.

Na programação constam momentos de partilha de experiências paroquiais, debates em grupos, além da leitura e aprofundamento de textos sobre a Pastoral Litúrgica.

Saiba mais:
Oficina Litúrgica
Data: 21 de maio de 2011
Local: Centro de Evangelização e Apoio - CEAP, ao lado da Igreja Matriz de Messejana
Horário: das 08:00 às 11:30 horas
Valor: R$ 15,00 por pessoa
Inscrições pelos fones: (85) 3274-2588 / 8833-7983 (falar com Jocélio)

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza