quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arquidiocese promove Oficina de Comunicação para Agentes de Pastorais

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, realizará nos dias 30 de abril e 07 de maio, a Oficina de Comunicação para agentes de pastorais. O objetivo é orientar os participantes para a produção de noticiais.

Para a assessora, Alessandra Silva, as paróquias e áreas pastorais precisam perceber os meios de comunicação como instrumentos para evangelização. Ressalta a importância de capacitações para o uso e produção de conteúdo. “Nós, como Igreja, precisamos começar a utilizar os meios de comunicação, principalmente a internet, como ferramenta no processo de evangelização. Mas, para isso, é necessário formação. Precisamos sair do improviso e oferecer qualidade”, comenta.

O encontro é gratuito, destinado a todos os leigos, padres, religiosos (as), das Paróquias e Áreas Pastorais da Região N. S. da Conceição e é aberto a participação de pessoas das demais Regiões Episcopais da Arquidiocese. Acontecerá no Centro de Formação D. Aloísio Lorscheider, de 14h30min às 16h30min.

Serviço:
Oficina de Comunicação para Agentes de Pastorais
Dias 30 de abril e 07 de maio
Local: Centro de Formação D. Aloísio Lorscheider
(Mapa) Rua Dr. Pergentino Maia, 1410, Messejana
Horário: 14h30min às 16h30min
Contato: (85) 3274.2588 / 8833-7983 – Falar com Jocelio Sousa

Faça sua inscrição através do link abaixo:

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza