sábado, 9 de abril de 2011

Como continuar acreditando nas pessoas?

* Por Ricardo Sá

Só acredita nas pessoas quem já aprendeu a retirar os olhos delas mesmas.

Quando começamos a ver o quanto Deus é capaz de realizar na vida delas, somos capazes de apostar nelas até o fim, pelo simples fato de retirarmos os olhos daquilo que elas são, com suas limitações e, passarmos a olhar Quem as criou e as ama exatamente como são. Eis um dos segredos para ser feliz!

Confesso que acredito menos nas pessoas; passei a acreditar no que Deus pode fazer por intermédio delas e nelas. É assim que estou aprendendo a amá-las muito mais!

Fonte: Canção Nova
Link: http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/mensagem.php