terça-feira, 22 de março de 2011

Comunidade Parque Del Sol promove encontro sobre a Campanha da Fraternidade

A comunidade Parque Del Sol, que integra a área pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória, convida os fiéis a participarem do encontro da Campanha da Fraternidade, que este ano apresenta, como tema, “Fraternidade e a Vida no Planeta”. O encontro ocorrerá na próxima quinta-feira, 24 de março, às 19h30min, na praça central do Parque Del Sol (próximo à banca de revistas). Contamos com sua presença!

Fonte: Comunidade Parque Del Sol