terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arquidiocese de Fortaleza faz reflexão sobre a iniciação à vida cristã

Começou nesta segunda-feira, 24, na arquidiocese de Fortaleza (CE), o Curso anual de atualização. O curso é aberto aos presbíteros do Regional Nordeste 1 da CNBB (Ceará).

Com o tema “A iniciação à Vida Cristã no processo de inspiração catecumenal”, o encontro receberá como assessores os peritos do Setor para Animação Bíblico-catequética da CNBB, padres Eduardo Calandro e Jordélico Siles.

Durante dois dias, iniciando na noite desta terça-feira, 25, os padres também farão um mini-curso para cerca de 460 catequistas já inscritos sobre o mesmo tema. O curso está sendo oferecido em parceria com a Faculdade Católica de Fortaleza e termina na quinta-feira, 27.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/5688-arquidiocese-de-fortaleza-faz-reflexao-sobre-a-iniciacao-a-vida-crista