Testemunhos

Há um ditado popular que diz que “as palavras convencem, o exemplo arrasta”. Isso é bem verdade quando se fala de Cristianismo. O valor do testemunho cristão tem que ir além de suas palavras. Testemunho não é apenas falar daquilo que Jesus fez, é também viver uma vida de acordo com a Palavra de Deus, de forma que a nossa maior pregação seja nossa própria vida. Testemunho é a “prova, o vestígio, o indício” das verdades professadas pelo cristão.

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Glória têm expressado sua fé de muitas maneiras: no crescimento da ação pastoral, no aprofundamento da espiritualidade, na resposta efetiva às necessidades dos irmãos, e também na expressão dos testemunhos. Acompanhe, nesta seção, os testemunhos publicados no jornal O Mensageiro da Glória: