Secretaria

A Secretaria Paroquial é o local para onde os paroquianos se dirigem com o objetivo de obter mais informações sobre a ação pastoral da nossa Igreja, buscar os sacramentos, solicitar documentos ou inscrever-se em cursos e formações. Confira os serviços disponíveis na Secretaria e outras informações relevantes:

• Solicitação de batistério: na Secretaria

O documento é entregue 48 horas após a solicitação, considerando-se dias úteis.
  •  Pedido de intenções de missa: No site da Paróquia (www.paroquiagloria.org.br). Esta iniciativa foi adotada com o objetivo de minimizar as demandas da Secretaria, que era bastante procurada antes das celebrações. No entanto, o paroquiano que estiver sem acesso à Internet poderá solicitar a inclusão de sua intenção meia hora antes da celebração, na Secretaria.
  • Solicitação de aconselhamento: na Secretaria
O aconselhamento acontece de terça a sexta-feira, das 15h às 18h. É preciso agendar o atendimento na Secretaria.
  • Calendário das Atividades Paroquiais 2017

Confira aqui o calendário com as atividades paroquiais deste ano (novo)

• Relação dos coordenadores das pastorais, movimentos e serviços 2017
Acesse aqui a relação dos coordenadores e conselheiros deste ano (esta informação está sendo atualizada)