quinta-feira, 19 de março de 2020

Paróquia N. Sra. da Glória suspende celebrações eucarísticas

Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde e da Arquidiocese de Fortaleza, informamos que a partir desta quinta-feira (19/3) estão suspensas todas as celebrações eucarísticas, confissões e atividades pastorais na Paróquia Nossa Senhora da Glória até segunda orientação. A decisão é válida tanto para a Matriz como para as comunidades Nossa Senhora de Lourdes (Parque Del sol), Nossa Senhora das Graças (Lago Jacarey) e Nossa Senhora de Fátima (Cambeba).

Cuidemo-nos todos, tomemos os cuidados necessários, mantenhamos a fé e confiança no Senhor Deus. Oremos pelo Brasil e pelo mundo!

Não deixe de acompanhar as notícias da Paróquia em nosso site (www.paroquiagloria.org.br) e em nossas redes sociais (Facebook: Paróquia Nossa Senhora da Glória, Instagram: @paroquiagloriafor e Twitter: @paroquiagloriaf).

Fonte: Pastoral da Comunicação (Pascom)