sábado, 1 de fevereiro de 2020

Hora da Família: "Planejamento Financeiro" é tema de palestra na tarde deste sábado

Em tempos de crise econômica, planejar e gastar com consciência é fundamental. Com o objetivo de auxiliar a nossa comunidade, o projeto Hora da Família, da Pastoral Familiar, resolveu trazer o tema “Planejamento financeiro” como o primeiro a ser trabalhado este ano.

A palestra acontecerá neste sábado, 1° de fevereiro, a partir das 17h30, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Como palestrante, teremos a administradora e empresária Carlídia Rodrigues.

Você é nosso(a) convidado (a). E não esqueça de divulgar com os amigos!

Fonte: Pastoral Familiar