terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Paróquia da Glória realiza campanha para instalação de energia solar

A Paróquia Nossa Senhora da Glória está realizando uma grande campanha em prol da instalação da energia solar na igreja matriz. Além de aderir a uma fonte de energia sustentável, o objetivo é reduzir o alto custo com a energia elétrica. “A comunidade pode contribuir através do Dízimo, das ofertas e das doações, e também participando do Bazar de Luz”, destaca nosso pároco, Pe. Francisco de Assis Filho.

Para participar do bazar, basta doar roupas, brinquedos, móveis e eletrodomésticos (novos e seminovos), na secretaria da Paróquia. Caso seja necessário, o(a) paroquiano(a) pode solicitar a busca das doações através dos telefones (85) 99660.9413, 98804.8104 e 99621.7261.

“No último mês, fomos surpreendidos com um novo aumento na conta de energia. Como alternativa a estes sucessivos aumentos, a Paróquia deu entrada na aquisição de 200 placas de energia solar, que devem suprir o nosso consumo”, explica Pe. Francisco. “Como o investimento inicial é alto, contamos, mais uma vez, com a generosidade da nossa comunidade”, completa o pároco.

O Bazar de Luz está marcado para o dia 22 de março, quando toda a comunidade será convidada conferir os produtos ofertados.

Campanha em prol da instalação da energia solar na igreja matriz
Como posso ajudar?
- Doando e participando do Bazar de Luz;
- Sendo fiel ao meu Dízimo;
- Sendo generoso nas ofertas;
- Fazendo doações espontâneas.

Fonte: Pascom