domingo, 5 de janeiro de 2020

Na Paróquia da Glória, confissões serão retomadas em 21 de janeiro

A Paróquia Nossa Senhora da Glória informa aos fiéis que as confissões serão retomadas a partir do dia 21 de janeiro, às terças, quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h.

A confissão é um sacramento de cura da alma e cada vez mais fiéis têm encurtado o tempo de uma confissão para outra. Mas é preciso ficar atento, pois não basta confessar-se várias vezes, é preciso confessar-se bem. Mas como fazer isso?

Confira no artigo do Pe. Márcio Prado, da comunidade Canção Nova: Como posso me preparar para uma boa confissão?

Fonte: Secretaria Paroquial