segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Adoração ao Santíssimo - 29/10 às 20h

“A contemplação de Jesus, presente no Santíssimo Sacramento, ao passo que é Comunhão espiritual, une fortemente os fiéis com Cristo, resplandecendo no exemplo de tantos Santos” (Redemptionis Sacramentum). A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade para a adoração ao Santíssimo que acontecerá nesta terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 20h. Venha encontrar Jesus presente e vivo na Santa Eucaristia!

Fonte: Pascom