segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Influência da tecnologia nas famílias é tema de formação na Paróquia da Glória

Vamos conversar sobre a influência da tecnologia nas famílias? O evento é aberto a toda a comunidade e acontece na próxima quarta-feira (9), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, quando teremos uma formação com a psicóloga e educadora parental Juliana Kassab. O encontro compõe a programação da Pastoral da Crisma, que convida de modo especial os pais e padrinhos dos crismandos para este momento. Se interessou pelo tema? Então não perca!

Fonte: Pastoral da Comunicação (Pascom)