terça-feira, 20 de agosto de 2019

Pastoral Familiar - Projeto

A Pastoral Familiar convida toda a comunidade a participar do projeto "Hora da Família". Serão encontros mensais que discutirão assuntos que despertam o interesse e falam ao coração de nossas famílias. O primeiro está marcado para o dia 24 de agosto, um sábado, das 17h30 às 19h30, no salão paroquial, com o tema "Sexualidade e Matrimônio: Caminho para a Felicidade". A palestra será ministrada pelo casal José Roberto e Emília, médicos ginecologistas que têm 30 anos de casados e 21 anos de serviço pastoral. Participe! Os encontros são abertos a todos.

Fonte: Pascom