segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Orando com Maria" é o tema da Noite de Oração desta segunda-feira (19)

“Orando com Maria” é o tema da Noite de Oração desta segunda-feira, dia 19 de agosto, a partir das 20h, na sala 01 de nosso Centro Pastoral. Com a condução de irmã Faustina, teremos um momento de oração e espiritualidade para orar com Maria em direção a seu filho Jesus. Uma oportunidade de nos afastarmos um pouco dos problemas e preocupações do dia a dia e aprofundarmos a nossa fé. Preparado com muito carinho pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC), a Noite de Oração é aberta a toda a comunidade.

Fonte: Pascom