domingo, 7 de julho de 2019

Ação Social 2019 da Paróquia da Glória acontecerá neste domingo, 21 de julho

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará neste domingo, 21 de julho, das 8h às 12h, um Dia de Ação Social, quando serão disponibilizados vários serviços à comunidade de forma gratuita. O evento é realizado todos os anos e compõe o calendário da Festa da Padroeira, cujos festejos ocorrerão no período de 2 a 11 de agosto, com o tema “Maria, Mãe da Divina Luz”.

Confira os serviços confirmados e os documentos necessários:

• Coleta de sangue (HEMOCE)
Para doar sangue é preciso:
- Estar bem de saúde;
- Apresentar documento oficial com foto;
- Ter entre 16 e 69 anos;
- Pesar mais de 50 kg;
- Estar bem alimentado.
  • Emissão de credencial de estacionamento para idoso e deficiente físico (AMC). REQUISITOS: Preenchimento de formulário com dados pessoais; apresentação da documentação exigida: cópia da identidade e do CPF, além do comprovante de endereço. Acrescentar laudo médico no caso da pessoa com deficiência.
  • Vacinação: Hepatite B, Tétano e Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). IMPORTANTE: Trazer o cartão de vacina;
  • Circuito postural com relaxamento; massagem e liberação miofascial; orientações posturais; podologia (Clínica Fisios);
  • Higiene e saúde bucal;
  • Assessoria jurídica;
  • Consultas médicas;
  • Atendimento psicológico;
  • Consultas com nutricionista;
  • Avaliação e orientação fonoaudiológica;
  • Fisioterapia (Crefito);
  • Aferição de pressão arterial (Extrafarma);
  • Teste glicêmico (Extrafarma);
  • Blitz da Saúde, com a  Planet Academia (avaliação física, teste de IMC, peso, altura, dicas de nutrição e outros serviços);
  • Aulão de ritmos às 9h e às 10h (Planet Academia);
  • Corte de cabelo;
  • Distribuição de 300 mudas de plantas pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). IMPORTANTE: Troque material reciclável pela muda de planta (mínimo de duas garrafas pet, duas garrafas de vidro ou duas latinhas)
  • CANCELADOS os serviços de emissão de Bilhete Único e carteira de estudante. Motivo: os serviços ligados à ETUFOR foram cancelados devido a problemas técnicos com o ônibus que traria os serviços até a Paróquia.

Acompanhe o Instagram da Paróquia (@paroquiagloriafor) e/ou o facebook (Paróquia Nossa Senhora da Glória) nos próximos dias para saber detalhes sobre os serviços a serem ofertados no nosso dia de Ação Social.

Fonte: Pascom