sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mutirão para confissões

Festa no Céu por aqueles que buscaram o Sacramento da Confissão, no início da noite desta quinta-feira, 04, na Paróquia Nossa Senhora da Glória. O mutirão para confissões reuniu centenas de homens, mulheres, jovens e idosos, todos com o mesmo objetivo: a reconciliação com Deus.

Um momento de bênção, segundo a bióloga Elieta Alves: “A busca pela confissão deve partir de nossa alma. Devemos clamar pelo sacramento da reconciliação com Jesus e este mutirão mostra como nossa Paróquia estimula isso, mesmo diante de nossos horários limitados”.

O adolescente Arthur Ramalho, 15, que ficou cerca de três horas em uma das filas, resume bem o momento de todos os presentes: “Eu me sinto renovado, como sempre acontece depois de uma confissão. Sinto-me mais forte para enfrentar os desafios do dia a dia. Faria parte do mutirão novamente se fosse preciso”.

Fonte: Pascom