16/06/2019  Bazar para angariar recursos para a Festa da Padroeira 2019
17/06/2019  Noite de Oração ECC - 17/06 as 20h

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Infância e Adolescência Missionária visitam famílias na comunidade do Cambeba

O grupo da Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizou na tarde do dia 24 de fevereiro sua primeira missão do ano, visitando famílias na comunidade do Cambeba. Na ocasião, as crianças vivenciaram concretamente a experiência da fé e da solidariedade. Dentre as famílias visitadas, uma em especial emocionou o grupo: a visita a uma senhora evangélica, mas com o “coração de Maria”. Ao final da missão, as crianças da IAM participaram da missa, servindo na equipe litúrgica, e finalizaram com uma peça teatral preparada por elas para a comunidade.

A IAM possibilita o protagonismo de crianças e adolescentes na evangelização e na solidariedade universais. Os encontros da pastoral acontecem aos sábados no horário das 14h30 e finalizam com a celebração eucarística. Podem participar crianças de 6 a 8 anos na Infância Missionária e de 12 a 16 anos na Adolescência Missionária.

Fonte: Pascom