terça-feira, 2 de abril de 2019

Encontro de Preparação para a Semana Santa

Na manhã do último sábado, dia 30 de março, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória, houve o encontro de preparação para a Semana Santa, com a participação de representantes das pastorais, movimentos e serviços, além das comunidades Cambeba, Lago Jacarey e Parque Del Sol. Estiveram presentes as representações dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC), coroinhas, liturgia, ministério de música, batismo e acolhida. “Nosso intuito é que todos participem deste momento de preparação, a fim de promover a integração e uma vivência mais profunda da Semana Santa”, explica o Pe. Júlio César, vigário paroquial e coordenador da Pastoral da Liturgia.

Fonte: Pascom