sábado, 23 de março de 2019

Quaresma é tempo para libertar o coração das vaidades, diz Papa

Papa criticou a busca pelas futilidades

Da redação

Neste sábado, 23, o Papa Francisco falou sobre o tempo litúrgico da Quaresma, em uma mensagem pelo Twitter. A Quaresma vai desde a quarta-feira de Cinzas até a Páscoa, e é caracterizado por ser um tempo de conversão.

O pontífice criticou a busca pelas coisas superficiais, vaidades, que não acrescentam à vida do cristão:

“A aparência exterior, o dinheiro, a carreira, os passatempos: sereias que nos encantam e depois nos deixam à deriva. #Quaresma é tempo de graça para libertar o coração das vaidades.”, diz a mensagem.

Fonte: Canção Nova
Link: https://noticias.cancaonova.com/mundo/quaresma-e-tempo-para-libertar-o-coracao-das-vaidades-diz-papa/