07/03/2019  Inscrições para Crisma - 07 a 22/03/19

quinta-feira, 7 de março de 2019

Abertas inscrições para a Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Glória

"Ouvi a Tua voz, por isso estou aqui. Senti o Teu chamado então me decidi."

De 07 a 22 de março de 2019 estarão abertas as inscrições para a Crisma da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Neste período, as inscrições serão online, em link disponível no site da Paróquia.

Em seguida, a inscrição deverá ser confirmada presencialmente pelo crismando nos finais de semana dos dias 23 e 24 de março e 30 e 31 de março, no Centro Pastoral da Paróquia, no horário entre 16h30 e 19h30. Para a confirmação presencial da inscrição é necessário levar documento legível com foto e, se for batizado, a declaração de batismo (pode ser xerox).

A idade mínima para se inscrever na Crisma é 14 anos completos até o dia 30 de abril deste ano.

Saiba mais

No sacramento da Crisma, o batizado confirma a sua vontade de continuar a ser seguidor de Jesus. A preparação - caminhada que perdura por um ano e meio - não visa apenas o momento litúrgico ou celebrativo da Crisma, mas também a inserção gradativa do crismando e da crismanda no mistério de Cristo, na vida da Igreja e no serviço aos irmãos.

Fonte: Pastoral da Crisma