07/03/2019  Inscrições para Crisma - 07 a 22/03/19

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Aniversário do Padre Júlio Cesar

Registro do aniversário do Pe. Júlio César, nosso vigário paroquial.

Seu aniversário foi comemorado no último sábado, dia 16 de fevereiro, na missa das 18h30.
A noite foi de muita emoção e louvor. A celebração eucarística, com a presença de seus familiares, amigos e comunidade, marcou o momento de ação de graças.
Depois o Pe. Júlio foi homenageado com uma linda comemoração, organizada pelo Conselho Pastoral. O evento teve, como tema, "Um convidado especial num programa infantil de carnaval". Padre Júlio foi entrevistado por três crianças, quando respondeu perguntas de sua infância e de sua vida. O momento foi de muita emoção e descontração.
Que Deus abençoe nosso querido vigário, fortalecendo sua missão e concedendo-lhe muita saúde!

Fonte: Pascom