31/05/2019  Encontrão ECC - 31/05 as 20h

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Terço da Acolhida completa três anos na Paróquia da Glória

No dia 16 de fevereiro de 2016, teve início o Terço da Pastoral Acolhida da Paróquia Nossa Senhora da Glória, preparado pelos jovens da Pastoral, à época, ainda de forma tímida, com apenas 8 participantes.

Com o passar dos meses o grupo foi crescendo. No último encontro no dia 21/02/2019, em seu aniversário de 3 anos, o Terço da Acolhida recebeu mais de 60 pessoas unidas em oração, com a presença da Pastoral da Liturgia, de nosso Pároco Pe Francisco e Vigário Pe Júlio Cesar. Recentemente tivemos um terço com a participação de mais de 120 pessoas.

O Terço é aberto a todas as Pastorais, Movimentos e Serviços, bem como a toda comunidade, onde convidamos através das mídias sociais da Paróquia, bem como nos avisos das missas.

“A oração do Terço nos permite fixar o olhar e o coração em Jesus, como sua Mãe, modelo insuperável da contemplação do Filho“, disse Bento XVI em 12 de maio de 2010.

O encontro proporciona um momento de oração, formação e partilha.

Nessa última quinta-feira dia 21/02/2019, o Terço da Pastoral da Acolhida contou com a presença da Sra. Lilian, que propiciou a todos os presentes, a formação sobre Amor e um pouco da vida de Santa Terezinha do Menino Jesus.

O Terço da Pastoral da Acolhida acontece sempre na terceira quinta-feira de cada mês as 19h30 no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória.
Venha participar conosco desse importante momento de crescimento e evolução de nossa fé cristã e caminhada pastoral.

Fonte: Pastoral da Acolhida