21/07/2019  Dia de Ação Social na Paróquia - 21/07 de 8h às 12h

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

XIV Encontro de Namorados Firmes e Noivos (ENFIN) realiza primeiro encontro de 2019

Teve início no último domingo, 27 de janeiro, o XIV Encontro de Namorados Firmes e Noivos (ENFIN), que nesta edição conta com 69 casais inscritos. As temáticas exploradas nos encontros quinzenais buscam promover o fortalecimento do relacionamento dos casais, seguindo a base cristã. No primeiro encontro, foi apresentado o formato do Enfin, que conta com formações, dinâmicas, louvores e partilhas, e a equipe que conduz esses momentos. O encontro é promovido pela Pastoral Familiar, através do setor pré-matrimônio da equipe de preparação remota.

Fonte: Pascom