domingo, 2 de dezembro de 2018

Inscrições abertas para o Encontro de Namorados Firmes e Noivos

A Pastoral Familiar convida os namorados e noivos de nossa comunidade a participarem do “Encontro de Namorados Firmes e Noivos” da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Para participar, é preciso se inscrever informando: a) o nome do casal; b) telefones para contato;  c) E-mails; d) tempo de namoro; e) bairros onde moram. Os casais interessados podem se inscrever de três formas: na secretaria da Paróquia, através do e-mail enfin.gloria@gmail.com ou por mensagem na fanpage do Enfin (ENFIN Paróquia da Glória). As inscrições começam neste domingo, dia 2 de dezembro. O primeiro encontro do Enfin está marcado para 27 de janeiro de 2019.

Fonte: Pastoral Familiar