domingo, 2 de dezembro de 2018

Pastoral Familiar realiza Encontro de Viúvos e Viúvas

No próximo domingo, dia 9 de dezembro, a partir das 9h30, no salão paroquial, a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará uma reunião com os viúvos e viúvas de nossa comunidade. O objetivo é planejar o “Encontro de Viúvos e Viúvas” de 2019. “Vamos reuni-los para conversarmos e definirmos juntos as temáticas do Encontro do próximo ano, além de decidirmos a sua periodicidade”, explica Eduardo Julião, da Pastoral Familiar.

Fonte: Pastoral Famliar