sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de Setembro: em mensagem, presidência da CNBB fala da força transformadora do povo Brasileiro

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por ocasião do Dia da Pátria, a ser celebrado em 7 de Setembro, faz chegar a todos os brasileiros e brasileiras sua mensagem de ânimo e esperança por um Brasil justo, solidário, ético e fraterno.

No documento, assinado pelos três membros que integram a presidência da entidade, os prelados afirmam que apesar do cenário de desencanto, justificável pela má conduta de grande parte dos atores políticos, as eleições trazem a possibilidade e a força de mudar os rumos da nação brasileira. “Longe de nos desanimar, essa realidade nos desafia e nos põe em estado de vigilância”, diz o texto.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/7-de-setembro-em-mensagem-presidencia-da-cnbb-fala-da-forca-transformadora-do-povo-brasileiro/atualidades/destaques/