Nenhum compromisso
Receba em seu email nossas publicações.
Nome:
E-mail:
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

sábado, 14 de julho de 2018

Ação Social acontece neste domingo, dia 29 de julho, na Paróquia da Glória

 
Fique atento! 29 de julho é dia de Ação Social na Paróquia Nossa Senhora da Glória. O evento, que acontece das 8h às 12h, é realizado todos os anos e compõe o calendário da Festa da Padroeira. Nele, são disponibilizados vários serviços à comunidade de forma gratuita. Além de participar, pedimos que você nos ajude a divulgar, para que os irmãos que mais necessitam tenham acesso aos serviços e a nossa Ação Social cumpra a sua missão.

Confira os serviços já confirmados:

- Aferição de pressão arterial;

- Alongamento antes e após a aula de zumba (às 9h e às 10h30);

- Assessoria Jurídica;

- Atendimento Psicológico;

- Aula de Dança (zumba) às 9h30;

- Avaliação Fonoaudiológica;

- Balcão de Atendimento ao consumidor - Unidade Móvel “DECON Viajante”;

- Cabeleireiro;

- Coleta e doação de sangue (Fujisan);

- Consultas Médicas;

- Design de Sobrancelhas;

- Emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade; * Confira os documentos necessários ao final da matéria;

- Emissão do Cartão de Estacionamento do Idoso e do Deficiente; * Confira os documentos necessários ao final da matéria;

- Fisioterapia (Crefito 6);

- Massagem;

- Nutrição e Saúde;

- Oficina de Pizza;

- Orientações sobre arboviroses: Dengue, Zika e Chikungunya;

- Osteopatia;

- Pilates;

- Recreação para as crianças;

- Saúde Bucal;

- Saúde da Mulher;

- Técnicas de Relaxamento;

- Teste glicêmico;

- Vacinação (Influenza, hepatite B e dT) * lembre de levar o cartão de vacinação;

Outros serviços serão confirmados. Acompanhe o site e as redes sociais da Paróquia e agende-se!

* Documentos necessários para emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade:

Para solicitar a 1ª via do RG, são necessárias 02 (duas) fotos 3x4, cópia e original da certidão de nascimento ou cópia e original da certidão de casamento – se for casado(a). Se for menor de idade, 02 fotos 3x4, cópia e original da certidão de nascimento ou casamento e cópia e original da certidão de nascimento ou casamento do responsável, que precisa estar presente junto com o(a) menor. Quem não tiver as duas fotos 3x4 terá a opção de contratar o serviço na hora (8 fotos a R$ 10,00). Para solicitar a 2ª via do RG, são necessários os mesmos documentos citados para a emissão da 1ª via. Mas atenção: é preciso levar o número ou a cópia do RG antigo. Se o numero da primeira via do RG tiver menos que 11 dígitos, não será necessário pagar a taxa de emissão da 2ª via. Mas se o número tiver 11 dígitos ou mais, será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 47,15. Só estão isentos dessa taxa os beneficiário do Bolsa Família que tiverem registro no NIS (Número de Identificação Social).

* Documentos necessários para emissão do Cartão de Estacionamento do Idoso e do Deficiente;

Aquisição de credencial para pessoas idosas: apresentar originais dos seguintes documentos: documento de identidade e CPF; comprovante de residência em nome do beneficiário, residente em fortaleza, emitido nos últimos 3 meses.

Renovação de credencial para pessoas idosas: devolução da credencial anterior (caso não esteja vencida ou esteja vencida a menos de 30 (trinta) dias); apresentar originais dos seguintes documentos: documento de identidade e CPF; comprovante de residência em nome do beneficiário, residente em fortaleza, emitido nos últimos 3 meses.

Aquisição de credencial para pessoas com deficiência: apresentar originais dos seguintes documentos: documento de identidade e CPF; comprovante de residência em nome do beneficiário, residente em fortaleza, emitido nos últimos 3 meses; laudo médico atestando a deficiência do mesmo. OBS: o laudo médico deve ter sido emitido nos últimos 3(três) meses.

Renovação de credencial para pessoas com deficiência: devolução da credencial anterior (caso não esteja vencida ou esteja vencida a menos de 30 (trinta)dias); apresentar originais dos seguintes documentos: documento de identidade e CPF; comprovante de residência em nome do beneficiário, residente em fortaleza, emitido nos últimos 3 meses; laudo médico atestando a deficiência do mesmo. OBS: o laudo médico deve ter sido emitido nos últimos 3(três) meses.

OBS1: Nos casos de perda, roubo ou extravio da credencial, alem da documentação exigida acima, deve-se anexar o boletim de ocorrência.

OBS2: Caso outra pessoa, que não o idoso ou o deficiente, for fazer a solicitação, precisa preencher o formulário disponível aqui e reconhecer firma.



 
Fonte: Pascom
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
  Paróquia Nossa Senhora da Glória - Arquidiocese de Fortaleza
Av. Oliveira Paiva, 905 - Cidade dos Funcionários - Fortaleza-CE - CEP 60.822-130  |  Telefone: (85) 3279-4500
www.igenio.com.br