quarta-feira, 11 de julho de 2018

Obra Bene: Seminário de Vida no Espírito Santo contou com 98 participantes

A Obra Bene realizou nos dias 6, 7 e 8 de julho o Seminário de Vida no Espírito Santo. No total, 98 jovens e adultos participaram deste momento de profundo e pessoal encontro com Deus. O Seminário é vivido em três dias de muito louvor, pregações, peças, orações e vários outros momentos muito especiais. O encontro mobilizou 80 servos, que se dividiram nas diversas tarefas com muita alegria e espiritualidade.

"Na Obra Bene somos convidados a saciar a sede de Deus, relevada por meio da passagem de João 19,28, que diz: 'Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado, disse: Tenho sede!'. Assim, o Seminário de Vida no Espírito Santo é uma resposta ao pedido do Jesus, que deseja ardentemente ter mais almas santificadas pelo seu amor!", afirma a coordenação da Obra Bene.

"Nosso coração se enche de gratidão pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, que nos acolhe e nos propicia meios de realizar ações de evangelização tão importantes como esta;
por todos os servos da Obra Bene Ha Iahweh Hain, que doaram e consumiram seus dias para levar a salvação e o amor de Deus aos que precisam; pelos nossos amados participantes, que se doaram e permitiram que Deus se tornasse seu melhor amigo e grande amor; e, sobretudo, nosso coração transborda gratidão por termos um Deus tão cheio de misericórdia e amor que derramou graças abundantes durante todo o final de semana. Que Deus te abençoe e te conceda a graça de permanecer sempre em Seu amor! Eu sou Bene porque meu Cristo quer!"

Fonte: Pascom